7 Motivos Que Me Fazem Detestar Usar Óculos De Grau

Olá pessoal. Tudo bom?

Bom,no post de hoje eu resolvi compartilhar com vocês o porquê eu detesto usar óculos de grau. Pessoal,eu não me recordo quantos eu tenho de grau em cada lente,mas eu sei que eu tenho Hipermetropia e Astigmatismo,o que é o uó. E infelizmente meu óculos não é de descanso,tenho que usar sempre. Bom,agora vamos voltar o assunto e falar os meus 7 motivos (:

1° Me acho horrível de óculos.

2° Me atrapalha quando quero mexer no celular/pc ou ver televisão deitada.

3° Na região do óculos,soa meu nariz.

4° Não posso totalmente abusar na sombra ou maquiagem,porque sigo os ”padrões” em abusar mais no batom e passar algo mais claro na região da pálpebra.

5° Me chamam de ”4zói”

6° Por mais básico que meu óculos seja,ele nunca vai combinar com todos os looks e ocasiões.

7° Nunca combinamos o óculos a nada,mas sempre combinamos tudo ao óculos.

10479062_757841987590447_3528279847830943203_n

Eu espero que vocês tenham gostado do post.

Beijão,até a próxima.

                                                       Post por: Júlia Pereira

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para 7 Motivos Que Me Fazem Detestar Usar Óculos De Grau

  1. Paula disse:

    Eu também uso óculos mas não o tempo inteiro (mas deveria) e não me incomoda não. Por que você não faz uma lente de contato? E você não fica feia nada rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

  2. Ariana Matos disse:

    Eu uso óculos a 9 anos e no começo odiava,agora hoje eu nem ligo kikik. Bjs adorei o post

  3. Paula disse:

    Ah entendi, você pode usar só pra sair, quando quiser fazer alguma make e tal. Que bom que você gostou.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com/

Deixe um comentário

