Inspire-se: Makes Manu Gavassi

Olá Meninas

Eu particularmente amoooo as makes da cantora Manu Gavassi, é bem do estilo que eu gosto. Eu acho ela uma menina de beleza “natural”, mesmo com muita maquiagem, acho que não fica algo muito artificial. Por isso vim mostrar algumas maquiagens que ela já usou, vamos ver?

manu10461

manu-capa-capricho-2012-02     Ela arrasou com os olhos coloridos e uma boca mais nude, que é umas das makes que a cantora mais usa;

make-manu

Olho esfumado com um pouco de marrom e cílios postiços, combinação perfeita;

1456016_632271996810839_1029036290_n

tumblr_mdn3g7C09j1r0gq4mo1_500_large.jpg_effected (1)Ela também usa batons escuros bem ousados, mas sem deixar de colocar aquele pretinho/marron nos olhos, com um belo esfumado;

1231650_601831353188237_1409638352_nMas da para ver que a combinação preferida da cantora é olho esfumado, batom nude, e um blush bem marcado;

Espero que tenham gostado do post, deixem aqui nos comentários se vocês gostam das makes dela.

Beijos xoxo

Post por: Bianca Soares 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Inspire-se: Makes Manu Gavassi

  1. Solange Marinhos disse:

    Adorei o post,a maquiagem verde é linda

  2. Ana Maria disse:

    Adorei as makes,bjs

  3. Olá ! Marquei você em uma Tag lá no meu blog, e gostaria que você desse uma passadinha lá para conferir : http://itssugartime.wordpress.com/2014/07/22/tag-selo-de-premiacao/
    Beijos :*

Deixe um comentário

