Testei e gostei: Ion Tech

Olá meninas.

No post de hoje,eu gostaria de compartilhar com vocês um protetor térmico da Ion Tech. Eu particularmente adorei o produto,vi resultado imediato,deu brilho e força ao meu cabelo,e pelo incrível que pareça meu cabelo parou de quebrar. Antes de eu usar,eu pesquisei muito sobre o produto,e vi que era de qualidade,mas,na verdade,comprei na intenção de usar com o babyliss e acabou que estou usando para tudo; chapinha/secador/babyliss/luz solar.

10505283_487469718050123_1400059670646086931_n                10450784_487469704716791_859147544019152844_n

Meninas,eu resolvi fazer  post porque muitas meninas tem dúvida de qual protetor térmico usar,e eu tenho muita química no cabelo,e pra quem tem, eu vejo que é uma ótima dica. O preço é super acessível,paguei R$ 28,50. Super indico 😀

Beijos,espero que tenham gostado 😉

        Post por: Júlia Pereira

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Testei e gostei: Ion Tech

  1. Jessica Martinez disse:

    Adorei o post,eu também tenho muita química e o meu protetor da Loreal não está resolvendo,vou seguir sua dica 😉

  2. Ana Carolina disse:

    Nossa que legal,eu já usei esse protetor realmente ele é muito bom

  3. Leonor Marlia disse:

    Achei uma boa dica,estou seguindo a fan page,beijinho :*

  4. Suzana Coutto disse:

    Adorei o post. Sou professora de Letras,na faculdade de Niterói,e vi este post e resolvi ver o Português dos jovens na internet,vocês do blog em geral,estão de PARABÉNS!! TANTO NO PORTUGUÊS,QUANTO NO BLOG.
    Beijos e abraço,da Suzana

    • Achei seu comentário,muito gratificante. Nós do blog Little Sisters,nos emocionamos com cada comentário de aprovação,cada clique e a cada seguida,vocês que usam parte do tempo lendo nossos post,vocês são incríveis !!

  5. Bruna Mesquita disse:

    Eu uso e aprovo também da muita força pro cabelo.

  6. Solange Marinhos disse:

    Já vi muita blogueira falando bem do produto,mas ele não se deu bem comigo 😦

Deixe um comentário

