1° Sorteio

Olá Meninas

Estamos muito feliz, porque a novidade de hoje é SORTEIO!

Bom decidimos fazer esse sorteio, porque fomos muito bem recebidas quando postamos nosso primeiro vídeo, e muitas meninas já assistiram.

Então vinhemos sortear para vocês alguns produtos que nós adoramos, vamos ver?

Regras:

Se inscrever no canal (CLIQUE AQUI)

Dar like no vídeo (AQUI)

Curti a Fan page (AQUI)

Compartilha a imagem do sorteio no facebook (AQUI)

Preencher o formulário (AQUI)

Espero que tenham gostado. Participem! Beijos

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

24 respostas para 1° Sorteio

  1. Camilli Teles disse:

    Eita,não vai dar pra mim me escrever porque eu não tenho canal no youtube 😦

  2. Não sou muito de participar de sorteios, mas mesmo assim me escrevi no canal 🙂

  3. Olá vim retribuir a sua visita em meu blog.
    bjão
    http://www.olhinhosdacaju.com

  4. Ana Paula Bonamim disse:

    Ola super participando, adorei meninas. Sucesso!
    bjinhos

    http://garotasemvicios.blogspot.com.br/

  5. Mary Licaks disse:

    Super participando!!

  6. Claudia Uchoa disse:

    Agora é só torcer!!!!

  7. Érica Maya disse:

    estou participando!

  8. Clarisse Meirelles da Silva disse:

    God!! Não tenho canal no youtube

  9. Carol Alba disse:

    Gostaria de ganhar kakaka

  10. Marisa Souza disse:

    Eu quero o fixador rs

Deixe um comentário